logo-ge

UERR libera segunda chamada do vestibular 2016

Período de matrícula vai até próximo dia 19

Já está disponível para consulta no site da Universidade Estadual de Roraima (UERR) a relação de candidatos aprovados em segunda chamada no vestibular 2016 da instituição. Ao todo, foram ofertadas 340 vagas em 12 opções de curso nos campi das cidades de Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis.

>> Confira a segunda chamada do vestibular 2016 da UERR

Os candidatos selecionados devem realizar a matrícula presencialmente, no Departamento de Registro Acadêmico de seu curso. Para efetuar o registro, é obrigatório apresentar RG, CPF, certificado de alistamento militar, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, histórico e certificado de conclusão do ensino médio e uma foto 3×4 recente. O cronograma da matrícula pode ser consultado no edital emitido pela universidade.

Segundo nota da UERR, o curso de Direito foi o mais concorrido do vestibular 2016, com média de 33,18 candidatos por vaga. Em sequência, os cursos de Licenciatura em Educação Física e Bacharelado em Serviço Social também se destacaram, com concorrências de 9,5 e 6,45 candidatos por vaga, respectivamente. Para mais informações, acesse o edital de abertura do concurso.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem