logo-ge

UFJF recebe pedidos de isenção para PISM 2013

Serão concedidas isenções totais e parciais da taxa

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) começou, nesta terça-feira (2), a receber os pedidos de isenção da taxa de inscrição do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) 2013. O prazo se encerra em 25 de outubro. Os candidatos poderão ser beneficiados com a isenção total ou redução em 50% no valor da inscrição, que ainda não foi divulgado.

Os interessados em solicitar a isenção devem preencher o formulário socioeconômico até as 16h do dia 25 de outubro, imprimir, assinar e aguardar o resultado da primeira seleção dos pedidos, no dia 30 de outubro. Os candidatos pré-selecionados serão divulgados em 30 de setembro.

Eles terão 5 e 6 de novembro para encaminhar, dentro de um envelope, a cópia dos documentos solicitados no Edital e o formulário socioeconômico impresso e assinado para o Prédio da Reitoria em Juiz de Fora, das 7h30 às 19h, ou para a Secretaria da UFJF em Governador Valadares, das 9h às 14h. O envelope também pode ser postado nas agências dos Correios, até 6 de novembro, como Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR).

O resultado dos pedidos será divulgado a partir de 28 de novembro. Outras informações sobre o PISM 2013 podem ser consultadas no site da UFJF.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem