logo-ge

UFOPA divulga a primeira chamada do seu processo seletivo 2017

A matrícula deve ser realizada a partir do dia 23 de março e o início das aulas acontecerá somente em maio

Utilizando as notas do Exame do Ensino Médio (Enem) 2015 e 2016 como método de classificação, a Universidade Federal do Oeste do Pará divulgou, nesta terça-feira (17), a lista com a primeira chamada do seu processo seletivo regular.

Os classificados que tiverem interesse devem realizar a matrícula entre 23 e 29 de março, das 8h às 12h, no prédio do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA). Os candidatos que continuam na lista de espera, e ainda tiverem a intenção de concorrer às vagas restantes, precisam manifestar o intuito nesta página, entre os dias 20 e 29 deste mês.

A segunda chamada será publicada em 4 de abril e o processo de matrícula será feito logo depois, entre os dias 7 e 13 do mesmo mês. As três listas restantes serão divulgadas nas seguintes datas: 18 de abril e 2 e 15 de maio, respectivamente.

Outras informações, assim como os documentos necessários para efetuar o vínculo com a faculdade, podem ser encontrados no edital. As aulas têm previsão para começar em 24 de maio.

Veja também