logo-ge

UFPR e UEG encerram prazo para requerer isenção do vestibular 2017

Solicitantes devem estar inscritos no programa CadÚnico

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) aceitam somente até esta segunda-feira, 29, os pedidos de isenção e redução de taxa para seus processos seletivos 2017.

>> Isenção do vestibular 2016/2017 da UFPR
>> Isenção do vestibular 2017 e SAS da UEG

LEIA MAIS
Notícias de vestibular e Enem

Para a UFPR, somente alunos inscritos no Cadastro Único do Governo Federal para programas sociais (CadÚnico) poderão solicitar o benefício, até dia 6 de setembro. É necessário que se tenha cursado todo o ensino médio em instituições públicas de ensino, ou com bolsa integral, se em instituição particular. Os estudantes devem comprovar também renda familiar de até um salário mínimo e meio.

As inscrições se encerram em 15 de setembro. Quem não for contemplado deve pagar a inscrição até o dia 16 seguinte, que é de R$ 120 para vestibulandos e R$ 119 para treineiros. Para mais informações, acesse o site do vestibular.

A UEG também contemplará apenas inscritos no CadÚnico. O resultado preliminar sai amanhã, 30, com prazo de dois dias para interposição de recursos. O resultado final é esperado para 8 de setembro, data de início das inscrições. Para mais informações, acesse o site do processo seletivo.