logo-ge

UFPR publica cadernos de prova e gabaritos provisórios do vestibular 2016

Prazo para entrar com recursos vai até esta terça-feira

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou nesta segunda-feira (9) os cadernos de prova e os gabaritos provisórios de seu vestibular 2016, cuja primeira fase aconteceu no último domingo (8), nas cidades de Curitiba, Jandaia do Sul, Matinho, Toledo e Palotina. Caso o candidato discorde das respostas, é possível entrar com um recurso por meio do formulário disponível no site da universidade. Prazo para realizar o procedimento vai até as 17h30 desta terça-feira (10).

>> Confira os cadernos de prova e os gabaritos provisórios do vestibular 2016 da UFPR

No último domingo, mais de 51 mil candidatos enfretaram as 80 questões objetivas da primeira fase do concurso, realizado em 35 locais de prova distribuídos pelo Paraná. Mesmo com um índice de abstenção de 12,1%, o processo seletivo foi o maior já realizado pela universidade. A lista de convocados para a segunda fase sai dia 23 deste mês.

O vestibular 2016 da UFPR oferece 4.886 vagas em 130 opções cursos distribuídos pelos campi da universidade no estado. Para mais informações, acesse o Guia do Candidato e o edital do concurso.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem