logo-ge

UFRGS publica quarta chamada do vestibular 2016

Matrículas vão até dia 14 de março

Na noite da última quinta-feira (10), a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou a lista de candidatos aprovados em quarta chamada em seu vestibular 2016. O processo seletivo foi aplicado em dezembro do ano passado, nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Tramandaí e Imbé. Ao todo, 38.424 pessoas concorreram a 4.017 vagas oferecidas pela universidade.

>> Confira a quarta chamada do vestibular 2016 da UFRGS

Para garantir sua vaga, os selecionados deverão realizar a matrícula online até segunda-feira (14). O registro presencial será feito entre os dias 16 e 21 de fevereiro para os ingressantes no primeiro semestre e entre 5 e 7 de julho, para os convocados para o segundo semestre. Mais informações sobre o procedimento estão descritas no edital de abertura do concurso.

O vestibular 2016 da UFRGS foi aplicado entre os dias 10 e 13 de janeiro, em 62 localidades nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves, Tramandaí e Imbé. Ao todo, 38.424 pessoas concorreram a 4.017 vagas. Segundo a universidade, o curso de Medicina foi o mais procurado, seguido pelas graduações em Psicologia, Fisioterapia, Biomedicina e Medicina Veterinária.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem