logo-ge

UFSC divulga local de prova do vestibular 2017/2

As provas serão realizadas no dia 23 de abril e ofecerão 1.390 vagas de graduação à distância

Os estudantes que se inscreveram para realizar o vestibular 2017/2 da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), direcionado aos cursos de graduação a distância (EaD), já têm acesso ao comprovante de inscrição definitiva. No documento, os candidatos também conseguem conhecer o local individual de aplicação da prova.

Composta por um caderno com 30 questões objetivas e por uma redação, a avaliação será feita no domingo, 23 de abril, das 14h às 18h. Seu gabarito deve ser divulgado no dia 5 de maio, assim como a lista de aprovados. A instituição, porém, ainda não informou as datas e informações necessárias para a realização do processo de matrícula.

Este processo seletivo disponibilizará 1.390 vagas que serão distribuídas nos cursos de graduação em Administração e Administração Pública e licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Letras, Matemática e Filosofia. As aulas serão administradas nas unidades das cidades de Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Canelinha, Canoinhas, Criciúma, Indaial, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Laguna, Otacílio Costa, Pato Branco (PR), Praia Grande, São José, Treze Tílias, Tubarão e Videira.

Veja também