logo-ge

UFSM e Unimontes disponibilizam locais de prova do vestibular 2015 e do PAES 2014

Exames acontecem em novembro e dezembro

Candidatos inscritos nas seleções para ingresso em 2015 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) já podem consultar os locais onde serão realizadas as provas. Elas acontecem, respectivamente, nos dias 23 de novembro e de 12 a 14 de dezembro.

Unimontes

>> Veja seu local de prova

A primeira etapa do programa de avaliação seriada para acesso ao ensino superior (PAES) será das 8h às 12h, enquanto a segunda e a terceira serão das 15h às 19h. As provas serão aplicadas nas cidades de Almenara, Belo Horizonte, Bocaiuva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Joaíma, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Pompeu, Salinas, São Francisco e Unaí.

Para os cursos de Artes e Música, serão realizadas ainda provas de habilidades específicas no mês de janeiro de 2015. A lista de aprovados na terceira etapa é esperada para o dia 23 do mesmo mês e o desempenho dos candidatos será liberado em 31 de março.

UFSM

>> Confira o ensalamento do processo seletivo único


>> Confira o ensalamento do processo seriado

Para os dias 12, 13 e 14 de dezembro, 4124 estudantes são esperados. Nos dois primeiros dias, as provas acontecem das 14h às 18h20, e no último das 8h às 12h20 e ainda das 15h às 18h. A lista de aprovados ainda não tem data para ser divulgada.

O vestibular da UFSM preenche 80% das vagas ofertadas pela instituição. Os outros 20% são reservados para o acesso através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem