logo-ge

UFT abre inscrições para o vestibular complementar 2017/2

As inscrições vão até 1º de agosto e o processo seletivo oferece mais de 800 vagas

Nesta segunda-feira (10), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu as inscrições para a segunda edição do seu Processo Seletivo Complementar 2017/2. Os interessados têm até dia 1º de agosto para se candidatar, sem qualquer custo.

O vestibular é exclusivo para candidatos que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2015 ou 2016.

A inscrição será realizada somente via internet. Para efetuar a inscrição, os candidatos podem utilizar os equipamentos disponibilizados nos câmpus da UFT, em dias úteis, nos horários e locais estabelecidos no item 3.9 do Edital.

Faça aqui a sua inscrição

Estão sendo disponibilizadas 873 vagas por motivos de não ocupação, remanejamentos, desistências e cancelamentos. Destas, 344 são para ampla concorrência, 426 para estudantes de escola pública, 59 destinadas aos indígenas e 44 aos quilombolas. As oportunidades são para cursos de graduação ministrados nos campi Araguaína, Arraias, Miracema, Palmas e Porto Nacional.

A publicação da Classificação Geral e 1ª chamada está prevista para dia 10 de agosto. As matrículas, para os dias 17, 18 e 21 de agosto. Se houver vagas, outras duas chamadas estão programadas para 24 de agosto e 11 de setembro, a partir das 14 horas.