logo-ge

UFT recebe últimos pedidos de isenção para vestibular 2013/2

Lista provisória de beneficiados será divulgada em 7 de junho

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) encerra hoje, 22 de maio, o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do vestibular 2013/2. Podem fazer o pedido alunos que concluíram, ou estão terminando, o Ensino Médio na rede pública ou com bolsa integral em escola particular, além de pertencerem a família de  renda mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio (R$ 1017) por pessoa.

A ficha de isenção está anexa ao Edital, e deve ser impressa, preenchida e entregue junto com os documentos necessários, nos campi da universidade. Os documentos também podem ser enviados pelos Correios, para o seguinte endereço:

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROEST)
Avenida NS-15, ALCNO 14, Bloco IV – Reitoria – Sala 101
CEP: 77.001-090 Palmas – TO
Assunto: Isenção da Taxa do Vestibular UFT/2013.2

Os campi se localizam nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. O resultado provisório dos pedidos será divulgado em 7 de junho, e recursos serão recebidos nos dias 10 e 11 seguintes. A lista final de beneficiados será divulgada em 14 de junho.

O benefício não garante inscrição no processo seletivo, devendo os estudantes, ainda, realizarem seus cadastros dentro do prazo dos candidatos pagantes. outras informações podem ser consultadas no site da UFT.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem