logo-ge

UFU divulga lista de convocados para segunda fase do vestibular 2012/2

Novos locais de prova já podem ser consultados

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou nesta terça-feira (14) o resultado da 1ª fase do vestibular 2012/2 com a lista de classificados. Foram 17.085 inscritos, mas apenas 11.242 realizaram as provas, uma abstenção de 34,2%. A quantidade de candidatos faltosos é a maior dos últimos dez anos.

– Veja as notas de corte em cada curso

– Confira o gabarito da primeira fase

Após denúncias de fraude no processo seletivo que fizeram as provas serem canceladas, os novos testes da primeira fase foram realizados em 4 e 5 de agosto, nas cidades de Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia, Ribeirão Preto (SP) e Goiânia (GO).

A segunda fase acontece em 18 e 19 de agosto, das 13h30 às 18h30, somente nas cidades que possuem campi da UFU. No primeiro dia, serão questões discursivas de Biologia, Física, Geografia, História e Língua Estrangeira, além de uma redação. No dia 19, será a vez de Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e Sociologia.

Os portões de acesso aos blocos onde serão realizadas as provas serão abertos às 12h45 e fechados às 13h30. Os candidatos devem levar para as provas, além do documento de identidade, caneta esferográfica de tinta azul fabricada em material transparente e a Ficha de Identificação impressa, assinada e com foto.

Os gabaritos preliminares da segunda fase serão divulgados a partir de 20 de agosto, e os definitivos serão liberados somente em 03 de setembro. O resultado final e a classificação estão previstos para 11 de setembro. A UFU oferece 1.534 vagas distribuídas entre 43 cursos para os campi de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. Mais informações sobre o processo seletivo de meio do ano podem ser encontradas no Edital ou no site da UFU.

LEIA MAIS

– Notícias de Vestibular e Enem