logo-ge

Unesp divulga primeira chamada do vestibular 2016

Matrículas serão recebidas nos dias 18 e 19 de fevereiro

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, nesta terça-feira (16), a primeira chamada para matrícula do vestibular 2016. O resultado final havia sido publicado no dia 4 de fevereiro, com confirmação de interesse por vaga nos dias 13 e 14.

>> Veja os convocados

As matrículas para esta chamada serão recebidas nos dias 18 e 19, diretamente no campus escolhido. Os candidatos deverão comparecer com o original e duas cópias do documento oficial com foto, CPF, certificado de conclusão do ensino médio, histórico escolar, título de eleitor (para maiores de 18 anos), certificado de reservista (para homens maiores de idade) e certidão de nascimento ou casamento.

As duas chamadas seguintes saem nos dias 23 de fevereiro e 1º de março, apenas com os candidatos que confirmaram interesse pela vaga. Foram 103.677 inscritos neste ano para mais de 7,3 mil vagas, oferecidas em 23 cidades do estado de São Paulo.

A Unesp oferece 35% das vagas para estudantes que estudaram todo o ensino médio em escolas públicas. Veja mais informações no manual do vestibulando.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem