logo-ge

Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2013

Matrícula virtual deve ser feita nos dias 5 ou 6 de fevereiro

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) liberou nesta segunda-feira (4), em seu site, a lista de aprovados em primeira chamada no processo seletivo 2013.

>> Clique aqui para ver a lista de aprovados

Os convocados deverão realizar sua matrícula virtual nos dias 5 ou 6 de fevereiro, exclusivamente na página da Comvest na internet, utilizando seu número de inscrição e senha. Quem não realizar a matrícula perderá o direito à vaga.

Na matrícula virtual, os candidatos convocados em mais de uma universidade pública deverão fazer sua escolha por apenas uma, conforme a legislação vigente que proíbe que uma mesma pessoa ocupe duas vagas simultaneamente em instituições públicas de ensino superior.

Quem não foi aprovado nesta primeira chamada deve continuar acompanhando as demais listas previstas no Manual do Candidato.

No dia 14 de fevereiro (às 12h), será divulgada a primeira chamada para a matrícula presencial, composta por todos os candidatos que realizaram a matrícula virtual na Unicamp e os demais candidatos aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos até o preenchimento total das vagas oferecidas. A matrícula presencial deverá ser realizada no dia 18 de fevereiro, nos respectivos campi.

– Clique aqui para conferir o calendário do vestibular da Unicamp

Mais de 67 mil estudantes se inscreveram para disputar 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

 

LEIA MAIS

– Notícias sobre vestibular e Enem