logo-ge

Unicentro abre inscrições para vestibular 2018

Provas acontecerão nos dias 17 e 18 de setembro

Começaram nesta segunda-feira (10) as inscrições para o vestibular 2018 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná. O prazo vai até o dia 4 de agosto e o procedimento deve ser feito exclusivamente pela internet, neste site. A taxa de inscrição é de R$ 150 e deve ser paga até o dia 11 de agosto.

A universidade oferecerá 862 vagas nos campi Santa Cruz/Guarapuava, Cedeteg/Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.

Datas

A consulta aos locais de prova estará disponível a partir do dia 4 de setembro.

As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de setembro de 2017, nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

O primeiro dia terá com 30 questões de múltipla escolha de Literatura, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, além de uma redação. O segundo trará 45 perguntas de 3 disciplinas que variam de acordo com o curso escolhido..

O resultado será publicado em 24 de novembro. As matrículas serão feitas nos dias 24 e 25 de janeiro de 2018. Para mais informações, baixe o edital.

PAC

Também podem ser feitos a partir desta segunda (10) os pedidos de isenção da taxa do Programa de Avaliação Continuada (PAC) pela mesma universidade. O prazo para o pedido vai até 21 de julho. É necessário preencher este formulário e devolver, juntamente com a documentação exigida, aos protocolos dos Campi Universitários de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos Campi Avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Para requerer a isenção, o candidato deve estar cursando integralmente o Ensino Médio em instituição pública de ensino. A lista dos beneficiados será publicada até o dia 11 de agosto. Os contemplados deverão fazer a inscrição no PAC pela internet, de 14 de agosto até o dia 6 de setembro.

Mais informações no site da universidade.