Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

URCA recebe inscrições para vestibular 2012/2

São mais de mil vagas para início no segundo semestre de 2012

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h40 - Publicado em 11 abr 2012, 16h46

A Universidade Regional do Cariri (URCA) recebe desde esta terça-feira (10) inscrições para o vestibular do 2º semestre 2012. O prazo se encerra em 10 de maio. O valor da taxa é de R$ 100.

Para esse semestre, a URCA oferece 1070 vagas distriuíbas entre 14 cursos, sendo dois tecnólogos. O quadro com o número de vagas em cada curso e os locais onde eles serão lecionados pode ser encontrado no Edital.

A URCA recebeu pedidos de isenção até 23 de março, e divulgou a lista de contemplados em 30 de março no site da instituição. Os estudantes podiam pedir isenção total ou parcial da taxa de inscrição, de acordo com sua categoria.

Alunos de escola pública no Ceará podiam pedir isenção de 50% da taxa; a isenção total foi concedida a professores ou funcionários técnico-administrativo da URCA ou empresas conveniadas, doadores de sangue no estado do Ceará, portadores de necessidades especiais e cônjuges, filhos ou dependentes de professores ou funcionários da URCA.

Continua após a publicidade

Os candidatos inscritos podem fazer alterações na sua opção de curso até 16 de maio. O Cartão de Identificação com data, horário e local de provas estará disponível no site da URCA entre 15 e 30 de junho e deverá ser impresso para apresentação no dia do exame.

As provas acontecerão em 30 de junho e 1º de julho, sábado e domingo, respectivamente. Ambas ocorrerão das 13h às 17h. Pessoas que guardam o sábado terão suas provas aplicadas das 18h às 22h do dia 30, mas devem estar no local de prova a partir das 12h e aguardar na sala. Veja as matérias que serão cobradas em cada um dos dias:

Busca de Cursos

Continua após a publicidade

30 de junho (sábado) – Física, Química, Biologia, História e Geografia.
01 de julho (domingo) – Matemática, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileia e Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação.

A lista de obras literárias de leitura obrigatória pode ser encontrada no site da URCA. Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 1º de julho e o resultado do processo seletivo será divulgado em 27 de julho. Outras datas podem ser vistas no cronograma do vestibular.

LEIA MAIS

Notícias de Vestibular e Enem

Publicidade
URCA recebe inscrições para vestibular 2012/2
Universidades
URCA recebe inscrições para vestibular 2012/2
São mais de mil vagas para início no segundo semestre de 2012

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

DIGITAL
DIGITAL

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

A partir de R$ 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.