Guia do Estudante

Agenda

Unicamp abre inscrições para declaração de interesse por vagas remanescentes

Podem participar candidatos não convocados até a terceira chamada

da redação | 23/02/2012 11h 2

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aceita a partir de hoje (23) as inscrições dos interessados em concorrer às vagas remanescentes do vestibular 2012. Podem participar candidatos que não foram convocados até a terceira chamada e que não foram eliminados por nota zero do processo seletivo 2012.

- Preencha o formulário de declaração de interesse

O formulário está disponível no site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) e pode ser preenchido até as 17h da próxima segunda-feira (27). A declaração de interesse está disponível para todos os cursos, havendo ou não vagas em aberto.

Os candidatos que não declararem interesse estarão eliminados do processo de convocação para as próximas chamadas.

Confirmação de Matrícula

Os candidatos matriculados na primeira, segunda e terceira chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmá-la en 27 de fevereiro, das 9h às 16h, nos respectivos campi. Os alunos ingressantes em cursos ministrados no período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. Deixar de confirmar a matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga e cancelamento da matrícula na opção em que estiver matriculado.

Quarta chamada

A próxima chamada será divulgada no dia 1º de março, junto com a lista de candidatos remanejados, após o período de declaração de interesse por vagas abertas e de confirmação de matrícula. Estão previstas onze chamadas no total.

Para outras informações, acesse o site da Unicamp.

LEIA MAIS

- Notícias de vestibular e Enem

Compartilhe