Guia do Estudante

Vestibular

Unicamp tem 15,6% de abstenção no último dia da segunda fase

Terceiro dia do vestibular 2016 ocorreu com provas de física, química e biologia

da redação | 19/01/2016 18h 20

A segunda fase do vestibular 2016 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) terminou nesta terça-feira (19). Foi o terceiro dia de provas, em que os estudantes responderam a questões de física, química e biologia. A abstenção foi de 15,6%, maior do que nos dois dias anteriores, de 13,2% e 14,8%, respectivamente.

>> Baixe os cadernos de prova dos três dias

A segunda fase da Unicamp teve início no domingo (17), quando os candidatos realizaram as provas de redação, língua portuguesa e literatura. Na segunda-feira (18), segundo dia de provas, foi a vez das questões de história, geografia e matemática.

Ao final da prova, o Guia do Estudante, em parceria com o cursinho Oficina do Estudante, de Campinas, trará a correção comentada das provas.

Próximas datas

As provas de Habilidades Específicas, para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança serão realizadas em Campinas entre 25 e 28 de janeiro. A primeira chamada será divulgada em 12 de fevereiro, e os convocados nesta chamada deverão efetivar a matrícula pela internet nos dia 13 ou 14 de fevereiro, exclusivamente na página eletrônica da Comvest, em formulário específico.

LEIA MAIS

- Notícias de vestibular e Enem

Compartilhe