logo-ge

Veja os detalhes da Festa do Livro da USP que começa nesta quarta (27)

O evento reúne as principais editoras brasileiras com desconto mínimo de 50%

Sabe aqueles descontos de livros que todo estudante sonha? Boa notícia: a partir desta quarta-feira (27), até sábado (30), acontece a Festa do Livro da USP, promovida anualmente pela Editora da USP (Edusp). Com entrada gratuita, o evento reúne cerca de 260 expositores, entre livros e selos, com uma seleção de seus catálogos, vendida com desconto mínimo de 50% e que pode chegar até a 90%. 

Além da própria Edusp, que comparece com 700 títulos de seu catálogo, as principais editoras brasileiras marcam presença na Festa, como Companhia das Letras, Annablume, Boitempo, Globo, Record, Manole, Martins Fontes e Senac.

As estreantes Demônio Negro, Saraiva Educação e Antrofágica também chegam com tudo no evento, assim como a Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), representante de várias editoras universitárias do País, que participa pela primeira vez. A lista completa das editoras pode ser consultada no site

A expectativa para o evento é ótima, já que a edição do ano passado foi um sucesso, chegando a 90 mil pessoas voltando para a casa com muitos livros. E aí, já sabe quais obras você vai correr para comprar esse ano?

Festa do Livro da USP 

Quando: De 27 a 29 de novembro (quarta a sexta), das 9h às 21h e no dia 30 de novembro (sábado), das 9h às 20h.

Onde: Av. Prof. Mello Moraes, travessa C, na Cidade Universitária, São Paulo

Entrada gratuita. 

* Mais informações disponíveis no evento organizado no Facebook