logo-ge

Aluno de dez anos nocauteia professora e quebra joelho da assistente

Crianças comuns levam bronca e fazem cara feia, fazem birra, choram só para irritar. Um menino de dez anos do Reino Unido, no entanto, reagiu como um verdadeiro lutador de UFC: com socos e pontapés violentos.

O aluno estava fazendo pirraça, batendo uma moeda na carteira. Cansada de pedir para parar, a professora confiscou a tal moeda. E aí o moleque teve um ataque de fúria!

Chocada com a reação da criança, a professora puxou o menino para o corredor para conversarem direito – a professora assistente, de 53 anos, também foi junto. E eis que aconteceu o imprevisível: o menino deu uma cabeçada na professora e chutou o joelho da outra com força.

Resultado: a professora agora sofre com dores de cabeça, zumbido no ouvido e visão embaçada. A assistente, coitada, teve a patela quebrada e nem uma operação resolveu 100% o dano – agora ela precisa de uma bengala.

Depois de toda a confusão, o menino foi levado ao tribunal e abriu o berreiro pedindo desculpas quando mostraram o vídeo da câmera de segurança do colégio. O juiz, Roger Ede, perdoou. Enquanto isto, a mãe do jovenzinho botou a culpa nas professoras: “elas é que causaram esta situação”.

Acho que agora sabemos de quem é culpa de verdade – alguém está criando um pequeno Chael Sonnen em casa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s