logo-ge

Membro do conselho escolar sugere a Playboy como material de leitura

Os jovens precisam ler mais – todo mundo concorda com isto, certo? Enquanto alguns sugerem livros leves, best-sellers e até mesmo a Bíblia, outros sugerem… a Playboy.

Pois é, um membro do conselho escolar da Vicksburg Warren School , do Mississippi, sugeriu que a revista pornô fosse usada como material para incentivar a leitura dos adolescentes. Muitos acharam que era uma piada, mas não. Era uma sugestão séria. E vinda de uma mulher.

“Eu disse para eles usarem a Playboy, mas eles teriam que remover as fotos”, explicou Zelmarine Murphy. “Ela realmente tem uns bons artigos às vezes”.

Os pais acharam a ideia desagradável. “Nós temos várias literaturas maravilhosas que podemos ler para os nossos filhos além da Playboy e mesmo que ela diga que os artigos são bons, eu preciso discordar porque ela humilha as mulheres e é pornografia”, reclamou uma das mães.

Você concorda com qual lado?

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.