Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Professor pune alunos com spoilers de Game of Thrones

Por Ana Lourenço Atualizado em 24 fev 2017, 15h47 - Publicado em 25 mar 2014, 23h27

Quem gosta de Game of Thrones sabe bem o que significa levar um spoiler da série. Pensando nisso, um professor de matemática da Bélgica descobriu a maneira perfeita de manter seus alunos quietos e concentrados na sua aula: ameaçando contar as (inúmeras) mortes do seriado.

cersei

Segundo o jornal belga Nieuwsblad, o professor, em um dia em que os alunos estavam especialmente agitados, teve a ideia de perguntar quem ali era fã da série. Quando a maioria dos estudantes levantou a mão, o professor ameaçou: “Eu já li todos os livros. Se vocês fizerem muito barulho, vou escrever os nomes dos mortos no quadro. São o suficiente para o ano inteiro e eu posso até descrever como eles morrem”.

No início, os alunos não acreditaram e não levaram a sério, mas o professor cumpriu a promessa e começou a escrever na lousa os nomes dos mortos na terceira temporada. Admirado, um dos alunos chamou o professor de “gênio” e escreveu em um fórum online que, desde então, as aulas têm tido um “silêncio religioso”.

Com certeza, nenhum aluno se atreveu a falar mais uma palavra na aula de matemática. Enquanto isso, a quarta temporada da série está chegando, com estreia no dia 6 de abril. Todos ansiosos?

khaleesi

Continua após a publicidade

Publicidade