logo-ge

Conheça as capas dos novos livros do universo de Harry Potter

As duas novas obras fazem parte das comemorações de 20 anos da franquia

A editora Bloomsbury, responsável pela publicação da saga Harry Potter na Grã-Bretanha, divulgou as capas dos novos livros que farão parte deste universo mágico!

Giphy/Reprodução

Giphy/Reprodução (/)

As duas novas obras fazem parte das comemorações de 20 anos da franquia, que teve seu primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, publicado em 1997. O lançamento será feito em conjunto com a exposição “A History of Magic”, na British Library, em Londres, que rola durante os meses de outubro a fevereiro do ano que vem.

“Harry Potter: A History of Magic – The Book of the Exhibition” (Harry Potter: História da Magia – O Livro da Exibição, em tradução livre) foi produzido em uma colaboração pelos editores da própria Bloomsbury, pela autora J.K. Rowling e por curadores da exposição na biblioteca britânica. Ele promete levar os leitores a uma fascinante jornada pelas disciplinas estudadas em Hogwarts, como Poções, Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas! O livro terá a participação do artista Jim Kay, responsável pelas edições ilustradas da série. Para quem não puder ir a Londres durante a exposição (), essa é a chance de conhecer em detalhes os destaques do evento.

 (Bloomsbury/Divulgação)

“Harry Potter – A Journey Through A History of Magic” (Harry Potter – Uma Jornada Pela História da Magia, também em tradução livre) leva os leitores a um mergulho por assuntos místicos como feitiços, artefatos e animais mágicos. A grande expectativa é pelos manuscritos inéditos da J. K. Rowling que estarão presentes na obra. Também será ilustrado por Jim Kay.

 (Bloomsbury/Divulgação)

É uma pena que ainda não haja previsão de publicação no Brasil, mas já dá pra ir guardando as moedinhas pra quando eles desembarcarem por aqui.

 

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.