Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Imagem Blog

Estante

Por Blog
Um blog colaborativo feito por e para quem ama livros. Quer participar? Envie sua contribuição com nome, idade e cidade para redacaoguia@gmail.com
Continua após publicidade

Conheça as capas dos novos livros do universo de Harry Potter

As duas novas obras fazem parte das comemorações de 20 anos da franquia

Por Carolina Vellei
Atualizado em 20 jul 2017, 18h26 - Publicado em 20 jul 2017, 18h21

A editora Bloomsbury, responsável pela publicação da saga Harry Potter na Grã-Bretanha, divulgou as capas dos novos livros que farão parte deste universo mágico!

Giphy/Reprodução ()

As duas novas obras fazem parte das comemorações de 20 anos da franquia, que teve seu primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, publicado em 1997. O lançamento será feito em conjunto com a exposição “A History of Magic”, na British Library, em Londres, que rola durante os meses de outubro a fevereiro do ano que vem.

“Harry Potter: A History of Magic – The Book of the Exhibition” (Harry Potter: História da Magia – O Livro da Exibição, em tradução livre) foi produzido em uma colaboração pelos editores da própria Bloomsbury, pela autora J.K. Rowling e por curadores da exposição na biblioteca britânica. Ele promete levar os leitores a uma fascinante jornada pelas disciplinas estudadas em Hogwarts, como Poções, Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas! O livro terá a participação do artista Jim Kay, responsável pelas edições ilustradas da série. Para quem não puder ir a Londres durante a exposição (), essa é a chance de conhecer em detalhes os destaques do evento.

Busca de Cursos

Continua após a publicidade
(Bloomsbury/Divulgação)

“Harry Potter – A Journey Through A History of Magic” (Harry Potter – Uma Jornada Pela História da Magia, também em tradução livre) leva os leitores a um mergulho por assuntos místicos como feitiços, artefatos e animais mágicos. A grande expectativa é pelos manuscritos inéditos da J. K. Rowling que estarão presentes na obra. Também será ilustrado por Jim Kay.

(Bloomsbury/Divulgação)

É uma pena que ainda não haja previsão de publicação no Brasil, mas já dá pra ir guardando as moedinhas pra quando eles desembarcarem por aqui.

 

 

Publicidade
Conheça as capas dos novos livros do universo de Harry Potter
Estudo
Conheça as capas dos novos livros do universo de Harry Potter
As duas novas obras fazem parte das comemorações de 20 anos da franquia

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

MELHOR
OFERTA

Plano Anual
Plano Anual

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

a partir de R$ 15,90/mês

Plano Mensal
Plano Mensal

R$ 19,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.