logo-ge

FAQ

Qual é o conteúdo que eu recebo ao assinar o Curso Enem?
No GE Play-Curso Enem, você terá acesso a dezenas de videoaulas, que revisam os temas que mais caem no Enem, e ainda a todo o conteúdo de dez publicações do Guia do Estudante, adaptadas para o ambiente digital: GE Atualidades, GE Português, GE Redação, GE Idiomas, GE Matemática, GE Física, GE Biologia, GE Química, GE História e GE Geografia. Além disso, você ainda terá exercícios vinculados a cada videoaula para praticar o que acabou de estudar.

Quando começa o Curso Enem e quando eu terei acesso a todo o conteúdo?
Ao fazer sua assinatura, você tem acesso imediato a 124 videoaulas já lançadas pelo curso e, ao longo de 2018, outras 36 novas videoaulas serão lançadas — uma por semana, sempre às terças-feiras. Esse conjunto de 160 videoaulas forma um plano de estudos completo para você revisar os temas mais cobrados no Enem. O acesso ao conteúdo das dez publicações GE também está totalmente liberado a partir da sua assinatura.

Qual é a duração do Curso Enem?
As 36 novas videoaulas de 2018 serão lançadas entre 27 de fevereiro e 30 de outubro, mas você pode iniciar ou encerrar sua assinatura no momento que preferir.

Quais são os temas das videoaulas às quais eu irei assistir?
Em breve você poderá conferir o calendário completo com todos os lançamentos de videoaulas de 2018, bem como o plano de estudo, que mostra, por disciplina, o conjunto total de videoaulas do curso, com a ordem recomendada para você assisti-las.

Posso assistir às aulas em diferentes plataformas, como no computador e no celular?
Com o seu login de acesso, você assiste às aulas na plataforma que quiser: desktop, celular, tablet… Mas você só poderá estar logado em uma plataforma de cada vez.

Assinei o curso e estou com problemas no acesso. Quem pode me ajudar?
Você pode entrar em contato com a gente pelo e-mail guiadoestudante.abril@atleitor.com.br. Você também pode entrar em contato com a gente pelo Serviço de Atendimento Digitais pelo telefone (11) 5087-2211 Grande São Paulo e 0800 775 2950 para demais localidades. Horários de atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 20h:30 e sábados das 8h às 14h.

Quero cancelar, como faço?
O cancelamento é feito por telefone pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor. O telefone do SAC é (11) 5087-2112 para Grande São Paulo. 0800-7752112 para demais localidades. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 22h.