Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Calendário do Sisu 2021/1: quando sai o resultado e mais datas importantes

Anota aí como ficou depois da mudança! O resultado da chamada regular sai no dia 16 de abril

Por Juliana Morales Atualizado em 12 abr 2021, 10h01 - Publicado em 9 abr 2021, 19h26

As inscrições para o Sisu 2021/1, que se encerrariam nesta sexta-feira (9), foram ampliadas. Agora, os estudantes terão até quarta-feira (14) para escolher duas opções de cursos em instituições federais e estaduais de ensino superior, por meio das notas do Enem 2020. Vale lembrar que o Sisu tem apenas uma chamada regular, que será divulgada no dia 16 de abril (a data original era 13, mas foi alterada por causa da prorrogação das inscrições).

+ Entenda o Sisu passo a passo 

Estudantes que não passarem em nenhuma das duas opções podem manifestar interesse na lista de espera. Nesse caso, é possível escolher em qual lista de espera deseja entrar, da primeira ou do segunda opção de curso. Já o candidato que for classificado na segunda opção não tem mais a chance de ficar na lista de espera da primeira opção.

Depois que o processo do Sisu é encerrado, os alunos que manifestaram interesse na lista de espera devem ficar atentos às chamadas nos sites das próprias universidades a que estão concorrendo.

  • Próximas datas importantes do Sisu 2021/1

    Resultado da chamada regular: 16 de abril

    Continua após a publicidade

    Prazo para participar da lista de espera: 16 a 23 de abril

    Matrícula da chamada regular:  19 a 23 de abril

    Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições: a partir de 27 de abril

    Quero Bolsa | Graduação, pós-graduação e técnico. Bolsas de Estudo com desconto de até 75% em mais de 1100 faculdades em todo o Brasil. Saiba mais!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade