Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Cartões de confirmação de inscrição do Enem serão entregues entre 4 e 25 de outubro

Na mesma data os estudantes conhecerão os locais da prova

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h32 - Publicado em 22 set 2010, 16h17

Os mais de 4,6 milhões de inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) receberão pelo correio, entre 4 e 25 de outubro, os cartões de confirmação de inscrição do exame. Junto com o documento, que será enviado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela organização e aplicação da prova, o estudante receberá informações sobre o local da prova, o número de inscrição e a senha de acesso para consultar o resultado do exame.

– Confira o calendário dos principais vestibulares na Agenda do GUIA!

O estudante também poderá consultar as informações contidas no cartão de confirmação no site do Enem, a partir de 4 de outubro. De um jeito ou de outro, é muito importante ter acesso a esses dados, pois somente com eles será possível realizar a prova.

 

+ SOBRE O ENEM
– Enem 2010 bate recorde de inscritos
– Resolva o Simuladão Enem Guia do Estudante de 2010
– Baixe aqui a prova cancelada do Enem 2009!
– Enem será a primeira fase da UFMG

Enem 2010
O Enem será realizado em 6 e 7 de novembro. Assim como no ano passado, este ano o exame terá 180 questões de múltipla escolha e uma redação. No primeiro dia (sábado, 6 de novembro), as provas serão de ciências da natureza e humanas, cada uma com 45 questões. No domingo (7), os candidatos serão avaliados em matemática e linguagens, cada uma com 45 questões, além da redação.

Este ano, como já era previsto, o Enem 2010 também abordará questões de língua estrangeira, inglês ou espanhol. A opção da língua foi feita pelo próprio estudante, no ato da inscrição para o exame.

LEIA TAMBÉM
Notícias de vestibular
– Notícias de Enem

 

Continua após a publicidade
Publicidade