“Chutei até o fiscal”: veja o que os candidatos acharam do 2º dia de Enem
Tem candidato inconformado com os emojis da criança, outro irritado com a senha da porta, e muitos chocados com as pererecas assobiadoras do Brooklyn
Pererecas assobiadoras, portas com senhas, iglus e muitos (mas muitos) emojis. Essas são algumas das impressões que ficaram na mente dos candidatos após fazer a prova do 2º dia do Enem 2024. As 90 questões de Matemática e Ciências da Natureza foram o terror daqueles que não são muito chegados nas exatas ou biológicas – teve gente falando que chutou até o fiscal de tantos chutes que deu na prova. Piadas à parte, nas redes sociais, eles compartilham suas impressões sobre a prova, incluindo polêmicas com questão que deveria ser anulada, nível de dificuldade acima da média em algumas perguntas e, claro, comentários bem ácidos.
+ Veja quantas questões acertou: gabarito extraoficial do Enem 2024 segundo dia



Prepare-se para o Enem sem sair de casa. Assine o Curso GUIA DO ESTUDANTE ENEM e tenha acesso a todas as provas do Enem para fazer online e mais de 180 videoaulas com professores do Poliedro, recordista de aprovação nas universidades mais concorridas do país.
O Enem vai ser cancelado? Veja o que diz o ministro da Educação
“Consciência” ou “conciência”: qual o certo?
Qual o plural de verão?
Qual é o plural de “arroz-doce”?
Caneta azul ou preta na Fuvest? Veja qual levar





