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Defensoria Pública cria email para receber reclamações sobre o Enem

Mais de três mil mensagens já foram enviadas ao órgão

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h45 - Publicado em 11 nov 2010, 12h21

A Defensoria Pública da União no Distrito Federal (DPU-DF), que se associou ao Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE) para tratar dos problemas na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, criou um email para que estudantes prejudicados pelos erros das provas encaminhem seus relatos.

O endereço é enem2010@dpu.gov.br. Até a tarde de ontem (10), 3.267 queixas já tinham sido recebidas.

A DPU-DF se associou ao MPF-CE na ação que determinou a suspensão da prova na segunda-feira (8), após erros de impressão nos cadernos de prova amarelos e nas folhas respostas das provas azul e rosa.

– Confira o gabarito e resolução da prova do Enem 2010

– Estudantes relatam problemas durante a prova e aguardam soluções

De acordo com a DPU, a maior parte das mensagens denuncia problemas relacionados à falta de informações dos fiscais para orientar os estudantes diante das falhas apresentadas na prova.

O órgão pede que o candidato encaminhe junto com a mensagem uma cópia da carteira de identidade e do comprovante de inscrição no Enem.

*com informações da Agência Brasil

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