Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Inep afirma que todos os estudantes que farão o novo Enem já foram avisados

Prova acontece na próxima quarta-feira (15/12)

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h46 - Publicado em 10 dez 2010, 15h32

A assessoria de imprensa do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) divulgou na tarde desta sexta-feira que todos os candidatos que farão a nova prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010 já foram avisados pelo Ministério da Educação (MEC). Os estudantes foram alertados por telefone, sms (mensagem de celular) ou e-mail. A consulta aos locais de prova já pode ser feita pelo site do Enem.

– Confira todas as cidades em que o novo Enem será reaplicado

Apenas os estudantes prejudicados pelos erros de impressão nas provas amarelas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do primeiro dia do Enem (6/11) farão o novo exame de ciências humanas e de ciências da natureza na próxima quarta-feira (15), das 13h às 17h30, horário de Brasília.

De acordo com o Inep, o número oficial de candidatos que farão a nova prova ainda não foi fechado. Mas, com certeza será maior do que o divulgado até o momento, de cerca de 2.800, ou 0,1% do total dos 3,3 milhões de brasileiros que fizeram o exame em 6 e 7 de novembro.

As normas de segurança do edital do Enem 2010 são as mesmas para a nova prova. Os alunos devem se apresentar com uma hora de antecedência no local da prova, com o novo cartão de inscrição (que estará disponível no portal do Inep) e um documento de identidade com foto, além de caneta esferográfica preta.

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade