Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Mais de mil candidatos receberam cartão do Enem com erro no Rio de Janeiro

Erro estava no local de prova dos participantes; todos já foram informados do erro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h31 - Publicado em 19 out 2011, 10h38

Mais de 1.020 candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2011 receberam o cartão de confirmação de inscrição no exame com erro no Rio de Janeiro. O erro estava no local indicado para a realização da prova, que será realizada no próximo final de semana, 22 e 23 de outubro.

– Confira dicas para estudar a uma semana do Enem 2011

– Aquecimento Enem 2011: resolvas as provas de 2010

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério da Educação (MEC), todos os candidatos já foram devidamente informados da mudança e os dados já foram alterados no site do Enem. Segundo o órgão, foi um erro localizado e os inscritos não precisam se preocupar.

Todos os candidatos afetados farão a prova na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). O endereço errado indicada que eles fariam a prova na Reitoria, quando o correto era no Centro de Letras e Artes. Os dois locais ficam cerca de 200 metros distantes um do outro.

Continua após a publicidade

As informações sobre os locais de prova estão contidas no cartão de confirmação do exame. Para aqueles que não receberam o cartão, é possível imprimi-lo no site do Enem.

Atenção! É imprescindível estar com o cartão de confirmação de inscrição para realizar a prova do Enem. Além dele, o estudante deverá levar um documento com foto original, uma caneta esferográfica com tinta preta e fabricada em material transparente – não serão aceitas canetas de outra cor ou o uso de lápis e borracha.

Para mais informações sobre o Enem 2011, acesse o site da prova.

*Com informações do G1

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade