Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Simulado nacional do Hora do Enem ficará aberto até domingo (16)

Este é o último simulado da plataforma previsto para o ano

Por da redação, com informações da Agência Brasil Atualizado em 16 Maio 2017, 13h48 - Publicado em 12 out 2016, 14h35

O quarto simulado nacional do programa Hora do Enem, aberto no último fim de semana, ficará disponível para todos os estudantes interessados em testar os conhecimentos antes do exame dos dias 5 e 6 de novembro. Este é o último simulado da plataforma previsto para o ano.

Para participar, o estudante deve se cadastrar na plataforma Geekie Games e acessar a aba de simulados.

>> Entenda o que a prova do Enem espera de você

O teste está dividido em duas provas, somando 180 questões. Como são testes longos, o recomendável é que sejam feitos em dois dias, assim como ocorre no Enem. É obrigatório fazer a prova do primeiro dia antes da prova do segundo dia.

Depois da prova, os estudantes terão acesso a um ranking para comparar o seu desempenho com os outros candidatos que buscam a mesma universidade ou curso. As provas do Enem estão marcadas para os dias 5 e 6 de novembro.

A plataforma Hora do Enem pode ser acessada por computador, smartphone ou tablet. Além do simulado, também é possível acessar boletins de notícias com informações sobre o Enem, programas de TV com dicas e conteúdos, questões resolvidas e comentadas, videoaulas e uma plataforma de estudos personalizada com planos de estudos, exercícios e simulados on-line.

Continua após a publicidade
Publicidade