Clique e assine GE Play por R$16,90

Último dia de inscrições para a lista espera do Sisu 2019/1

As convocações da lista começam nesta quinta-feira (7) e serão divulgadas pelas próprias instituições

Por Taís Ilhéu - 5 fev 2019, 15h26

Termina hoje (05) o prazo para manifestação de interesse em participar da lista de espera do Sisu 2019/1. Podem participar todos os inscritos no programa que não foram aprovados em nenhuma das duas opções de vagas escolhidas na chamada regular.

Os candidatos que tiverem interesse devem acessar o site do Sisu e clicar na opção “ver meu boletim”, onde estarão disponíveis seus resultados e a opção de entrar na lista. É possível escolher se deseja se inscrever na primeira ou segunda opção. Uma mensagem de confirmação será emitida ao final da inscrição.

A partir desta quinta-feira, dia 7, as instituições começarão a convocar os inscritos na lista de espera. Os candidatos devem acompanhar as convocações nos sites das próprias instituições.

Sisu 2019

A chamada regular da primeira edição do Sisu deste ano foi divulgada no dia 28 de janeiro. Ao todo, de acordo com o MEC, foram 1.823.871 inscritos concorrendo às 235.476 vagas disponibilizadas no sistema pelas instituições participantes. Poderiam concorrer todos que tivessem realizado o Enem 2018 e obtido nota maior que zero na redação. Os alunos convocados na primeira chamada tinham até ontem para realizar a matrícula.

Continua após a publicidade
Publicidade