logo-ge

Almanaque Abril lança página no Facebook com indicações diárias de leitura

Conteúdo trará reportagens e dados atualizados sobre o Brasil e o mundo

O Almanaque Abril agora também está no Facebook. A publicação é uma das mais completas fontes de informações para quem estuda e precisa consultar reportagens e dados atualizados sobre o Brasil e o mundo.

– Curta a página do Almanaque Abril e adicione a página à sua lista de interesses para receber notificações

Diariamente, é possível encontrar na página reportagens, infográficos, dados estatísticos e curiosidades sobre os principais temas da atualidade no Brasil e no mundo.

O acesso ao site é restrito a assinantes, mas o conteúdo publicado no Facebook ficará aberto por um período limitado para ler, curtir e compartilhar à vontade.

Com um vasto leque de informações apresentado de forma contextualizada, concisa e didática, o site do Almanaque Abril é uma ferramenta segura e confiável para a realização de pesquisas escolares e reforçar sua preparação para os vestibulares e o Enem. O site é organizado em 13 áreas temáticas, que incluem Política, Meio Ambiente, História, Ciência e Tecnologia e Economia.

Para quem se interessar pelas postagens e quiser conhecer melhor o Almanaque Abril, é possível experimentar por 30 dias o acesso gratuito ao site.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem