Assine com até 65% de desconto

Candidatos devem declarar interesse por vaga na Unicamp a partir de terça-feira (23)

Candidato deve preencher um formulário no site da universidade, das 9h de terça até as 17h de quinta-feira (25)

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h37 - Publicado em 23 fev 2010, 15h12

A partir desta terça-feira (23), os candidatos que ainda não foram convocados para nenhuma das três chamadas da Unicamp deverão declarar interesse em continuar concorrendo a eventuais vagas nas próximas listas. Para isso, o candidato deve preencher um formulário no site da Comvest, das 9h de terça até as 17h de quinta-feira (25).

Podem concorrer às vagas remanescentes aqueles que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e não tenham sido convocados para alguma de suas opções. Aqueles que não declararem interesse ficam eliminados do processo de convocação para matrícula.

Os candidatos já matriculados, que confirmarem a matrícula e que aguardam remanejamento não precisam fazer a declaração eletrônica de interesse por vaga. O candidato que foi convocado em 2ª opção, fez a matrícula, mas não a confirmou no prazo estipulado, deverá, caso mantenha interesse na vaga em 1ª opção, manifestar interesse por esta vaga.

 

– Veja o calendário da Unicamp

Já na próxima quinta-feira, 25 de fevereiro, todos os matriculados nas 1ª, 2ª e 3ª chamadas devem obrigatoriamente confirmar a matrícula, inclusive aqueles que aguardam remanejamento. A confirmação deve ser feita das 9hs às 16hs nos respectivos campi. Os matriculados em cursos noturnos poderão confirmar a matrícula das 18hs às 21hs. A não confirmação da matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga.

– Leia mais notícias sobre vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade