logo-ge

Cursinho faz concurso de bolsa para curso de Linguagens da Arquitetura

O curso de Atelier de Artes é destinado a quem deseja ingressar nas carreiras ligadas às artes e ao desenho

O curso e colégio Anglo vai fazer no próximo sábado (13) uma prova de bolsa para o curso do Atelier de Artes, destinado a estudantes que vão prestar Arquitetura, Design, Artes Plásticas, Moda e Desenho Industrial e, portanto, precisam de bons conhecimentos em desenho para as provas específicas nos principais vestibulares.

O concurso ocorrerá nas unidades João Dias, Sergipe e Tamandaré e começará às 14h com uma explicação sobre o curso de Atelier. Às 15h a prova será aplicada. Com uma hora de duração, será nos moldes da prova de aptidão de Linguagem Arquitetônica da Fuvest. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3273-6100 ou pessoalmente, nas unidades do Anglo em São Paulo. No dia da prova, o aluno deverá levar lápis nº2 e borracha plástica.

O Atelier de Artes do Anglo (Linguagens da Arquitetura) ajuda a desenvolver habilidades relacionadas à compreensão do espaço construído e ao entendimento das noções de organização formal (bidimensional e tridimensional). Desenvolve também noções importantes no desenho, como luz e sombra, expressão, cor, representação e construção.

– Leia mais notícias sobre vestibular

*Unidades do Anglo em São Paulo
JOÃO DIAS – Av. João Dias, 1.645 (Santo Amaro)
SERGIPE – R. Sergipe, 58 (Higienópolis)
TAMANDARÉ – R. Tamandaré, 596 (Liberdade)