Assine com até 65% de desconto

Estudantes poderão conhecer Unicamp nos dias 10 e 11 de setembro

Evento gratuito apresenta estrutura e cursos da universidade

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h34 - Publicado em 9 set 2010, 13h12

da redação

 

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no interior de São Paulo, realiza amanhã e sábado (dias 10 e 11), das 9h às 17h, o evento Unicamp de Portas Abertas, no qual estudantes dos ensinos médio e fundamental podem conhecer as instalações do campus e se informar sobre carreiras e cursos.

 

O evento é gratuito e não é necessário se inscrever previamente, exceto para escolas que desejam cadastrar suas turmas, cujas inscrições devem ser feitas pela internet até hoje (9) no site da Unicamp.

 

Cada escola e instituto da universidade tem sua própria programação de palestras, exposições e atividades. Veja a lista completa.

Continua após a publicidade

 

Além de informar sobre os cursos e projetos da universidade, a edição 2010 tem duas temáticas: internacionalização, para discutir sobre o objetivo da Unicamp de inscrever 30% de seus alunos em programas de intercâmbio fora do país; e o Programa de Formação Interdisciplinar Superior (Profis), que tem o objetivo de oferecer 120 vagas na universidade a alunos de escolas públicas de Campinas.

 

Vestibular 2011
As inscrições para o vestibular 2011 da Unicamp já estão abertas e devem ser feitas pela internet até 8 de outubro. Há 3.444 vagas.

LEIA TAMBÉM

– Notícias de vestibular

– Notícias de Enem

Continua após a publicidade
Publicidade