Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Fuvest: estudantes devem manifestar interesse por vagas remanescentes

Interessados devem comparecer a um dos locais indicados em 25 ou 26 de fevereiro

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h37 - Publicado em 24 fev 2010, 10h33

da redação*

Candidatos que fizeram a segunda fase da Fuvest e ainda não foram convocados para matrícula podem concorrer às vagas remanescentes das três próximas chamadas. Para entrar na disputa, os interessados devem, obrigatoriamente, manifestar interesse pelas vagas que se abrirem nos dias 25 e 26 de fevereiro, das 9h às 16h, nos “postos de manifestação de interesse”.

– Saiba onde manifestar seu interesse pelas vagas remanescentes de 3ª, 4ª e 5ª chamadas da Fuvest

DOCUMENTOS
Para manifestar interesse pelas vagas das 3ª, 4ª e 5ª chamadas da USP e da Santa Casa, os candidatos devem apresentar o documento de identidade original. Caso o candidato envie um procurador, ele apresentar seu próprio documento de identidade e cópia autenticada do documento de identidade do candidato. Deve também mostrar a procuração (com assinatura do candidato idêntica à do documento de identidade do candidato). Não é necessário registrar a procuração em cartório.

O candidato pode manifestar interesse apenas pelos cursos indicados por ocasião de sua inscrição para o concurso vestibular.

IMPEDIMENTO
Não podem manifestar interesse pelas vagas remanescentes os seguintes candidatos:

– Os candidatos desclassificados, de acordo com as normas do vestibular.

– Candidatos matriculados em qualquer uma das duas primeiras chamadas na condição de satisfeitos [S] (página 65 do Manual do Candidato).

Continua após a publicidade

– Candidatos que foram convocados e não compareceram a qualquer uma das duas primeiras chamadas para matrícula, ficando na condição de ausentes (página 65 do Manual do Candidato).

– Candidatos que, matriculados em qualquer uma das duas primeiras chamadas, na condição [S] (satisfeito) ou [M] (matriculado), pedirem, por meio de requerimento, a desistência da vaga obtida no vestibular (página 65 do Manual do Candidato).

*com informações da assessoria de imprensa da Fuvest.

FÓRUM

– Já fez ou vai fazer Fuvest? Comente no Fórum do GUIA!

LEIA MAIS

– USP e Unicamp mantém os mesmos livros para 2011

– Resumos dos livros da lista conjunta da Fuvest e da Unicamp

– Notícias sobre vestibular

Continua após a publicidade

Publicidade