Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Pandemia e rotina: como ajustar esse tal de novo normal?

Do hobby ao aprendizado de novas línguas, como otimizar o seu cotidiano diante da pandemia

Por Abril Branded Content Atualizado em 1 fev 2022, 10h26 - Publicado em 1 fev 2022, 10h05

Uma pesquisa realizada em 2021 pelo Datafolha a pedido da Fundação Lemann e do Instituto Natura revelou que 94% dos estudantes mudaram o comportamento de diversas maneiras na pandemia. E isso modificou até nossa relação com o sono, com a comida, com tudo. Dos entrevistados 75% sentiram muita falta das aulas presenciais e 60% morreram de saudades do convívio social e constante com amigos e colegas.

É fato que nossa rotina mudou enormemente durante a pandemia. Reorganizamos nosso cotidiano (oi, home office! oi, aulas virtuais!), mudamos hábitos, redefinimos prioridades. Pouco a pouco nos adaptamos a novos cenários e novas necessidades. E, com isso, mudou também a nossa própria relação com o tempo.

Com tantas mudanças na maneira como hoje executamos as nossas tarefas do dia a dia, ficou também aquela sensação de que ganhamos um certo tempo, no final das contas. Um tempinho extra muito bem-vindo aqui e ali, no saldo final de cada semana, justamente para fazermos algumas coisas a mais por nós mesmos – sem pressão, do nosso jeito, no nosso ritmo.

Afinal, boa parte do tempo que antes usávamos, por exemplo, nos deslocando de um lugar para outro, ou mesmo presos no trânsito entre compromissos, hoje podemos usufruir de outras maneiras mais proveitosas – e prazerosas. Maratonar séries, ler um bom livro, desenvolver mais um hobby, se arriscar na cozinha…

Com um novo ano, vem a oportunidade perfeita para retomarmos muitos projetos que acabaram ficando pausados nos últimos dois anos. Momento de aproveitar essa nova relação que desenvolvemos com o tempo de maneira realmente produtiva: visitar um lugar novo, engrenar de vez na carreira e, por que não, aprender um segundo ou terceiro idioma.

Se “voltar às aulas” e aprender um outro idioma está na sua lista de prioridades para 2022, a Fisk está pronta para ajudar nessa tarefa. Referência em excelência quando o assunto é inglês há mais de 60 anos, a Fisk é um dos maiores centros de ensino do Brasil, com quase 1 000 unidades espalhadas por todo o país. Desenvolveu um método dinâmico e bastante interativo para que o aprendizado de idiomas seja, de fato, eficiente e duradouro, independentemente dos seus propósitos.

Além disso, a Fisk conta com professores qualificados, frequentemente treinados – e muito descolados! –, que falam a SUA língua, sem enrolação. Isso mesmo: educação real, com apoio constante dos mais modernos instrumentos digitais de ensino da atualidade.

Continua após a publicidade

Prepare-se para tornar seu processo de aprendizado mais eficiente com recursos como games, apps e mais de 20 000 atividades online diferentes na pioneira plataforma Cyber Fisk. Tudo para que você aprenda outro idioma de maneira interativa, eficaz e definitiva.

Ah, as unidades Fisk estão de portas abertas no país inteiro. Afinal, nem só do digital vive o ser humano, né? Na Fisk, você tem a oportunidade de mergulhar fundo no aprendizado também presencialmente, interagindo com os melhores profissionais do mercado a cada aula – e seguindo rígidos protocolos sanitários para garantir sua segurança o tempo todo, é claro.

E, se você ainda estava precisando de um empurrãozinho para dar o play de verdade no seu crescimento pessoal e profissional este ano, a Fisk inova mais uma vez e seus desejos serão atendidos! Até dia 31 de março, a promoção Fisk Cash R$ 200 de Bônus* concederá aos interessados um bônus de 200 reais em qualquer curso oferecido pelas unidades da rede – inglês, espanhol, informática, português para brasileiros e cursos profissionalizantes.

A participação nessa ação é aberta para novas matrículas, tanto de novos alunos como de alunos se matriculando no segundo curso.

Em ambos os casos, os alunos devem ser residentes e domiciliados em território nacional. A promoção vale para as modalidades presencial (inclusive em grupos personalizados, de acordo com a disponibilidade da unidade Fisk participante) e online (Fisk Web). Assim você aprende outro idioma com um método moderno e interativo, com a sua cara.

*Consulte o regulamento.

Chega de perder tempo, né? Clique aqui para fazer um pequeno teste e checar os seus conhecimentos de inglês com a Fisk. Já é hora de sair do “pause” e dar um PLAY na sua vida.

Continua após a publicidade

Publicidade