Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Pós-Graduação em Letras da UFJF promove simpósio internacional

Palestras, mesas redondas, apresentação de comunicações individuais e encontros de grupos de trabalho compõem o Simpósio Internacional de Literatura, Crítica e Cultura III: Interfaces, que acontece entre os dias 26 a 29 de maio , na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras – Estudos Literários, o Simpósio […]

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h32 - Publicado em 26 Maio 2009, 15h09

Palestras, mesas redondas, apresentação de comunicações individuais e encontros de grupos de trabalho compõem o Simpósio Internacional de Literatura, Crítica e Cultura III: Interfaces, que acontece entre os dias 26 a 29 de maio , na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras – Estudos Literários, o Simpósio contará com a participação de profissionais renomados como Gladys Viviana Gelado(UFF), Antonio Roberto Esteves (UNESP), Livia Maria de Freitas Reis (UFF), Stelamaris Coser (UFES), Rodrigo Vasconcelos Machado(UFPR), Helosia Toller Gomes (UERJ) e Eurídice Figueiredo (UFF). De acordo com a Coordenadora do PPGE-Letras, professora Verônica Lucy Coutinho Lage, a programação este ano está mais diversificada e contará na abertura com a conferência "Édipo Rei na perspectiva de Samuel Beckett: a dramaticidade moderna da tragédia antiga", às 19h30, no Museu de Arte Murilo Mendes (MAMM).

Haverá ainda lançamento de livros e revistas do programa, apresentados por seus autores, tradutores e organizadores. A programação prossegue, a partir da quarta-feira, no anfiteatro do Instituto de Ciências Humanas (ICH) com mesas redondas, palestras e comunicações, além de lançamentos de livros, revistas e outras publicações.

Outras informações pelo telefone (32) 2102-3118 ou na página http://www.ppgletras.ufjf.br/iii_simposio/programacao.pdf.

Continua após a publicidade

Publicidade