PUC-SP promove curso sobre a crise do capitalismo
O Departamento de Jornalismo da PUC-SP, a Escola Nacional Florestan Fernandes e o Centro de Educação Popular do Instituto Sedes Sapientiae (Cepis) promovem curso sobre a Crise do capitalismo, entre os meses de abril e maio. As aulas acontecem no auditório do Instituto Sedes Sapientiae (rua Ministro Godoy, 1.484). As inscrições devem ser feitas até […]
O Departamento de Jornalismo da PUC-SP, a Escola Nacional Florestan Fernandes e o Centro de Educação Popular do Instituto Sedes Sapientiae (Cepis) promovem curso sobre a Crise do capitalismo, entre os meses de abril e maio. As aulas acontecem no auditório do Instituto Sedes Sapientiae (rua Ministro Godoy, 1.484).
As inscrições devem ser feitas até 24/4. O valor do curso é de R$ 200 (que poderá ser pago em 2x via depósito, ou em 4x em cheque ou cartão de crédito Mastercard ou Visa). Cada inscrito receberá gratuitamente uma assinatura ou renovação anual do jornal Brasil de Fato. Será emitido certificado de 20 horas de atividade para os participantes.
Veja abaixo a programação do curso. Informações: (11) 3104-6746, cursosbrasildefato@gmail.com ou https://cursosbrasildefato.blogspot.com. Apoio: jornal Brasil de Fato e editora Expressão Popular.
Programação
29/4, às 19h
O referencial teórico para compreender a crise
Sergio Lessa (UFAL)
6/5, às 19h
As Crises do Capitalismo
Márcio Pochmann (IPEA)
13/5, às 19hA Crise e os TrabalhadoresRicardo Antunes (Unicamp)
20/5, às 19h
Estado, poder e mídia na Crise do Capitalismo
Virginia Fontes (UFF)
Fabio Konder Comparato (USP)
José Arbex Jr. (PUC-SP)
27/5, às 19h
Desafios dos trabalhadores diante da Crise
João Pedro Stedile (MST)