logo-ge

Seis livros com mais de mil páginas para aproveitar a quarentena

Dom Quixote, de Miguel Cervantes, e o clássico de Stephen King, It: A Coisa, são algumas das grandes obras da lista

Sabemos que, apesar do isolamento social ser muito necessário, ficar em casa, com uma rotina de estudos e trabalho bem diferente, com menos opções de lazer, tem sido um desafio para a maioria. Por isso, o GUIA separou dessa vez sugestões de leitura especialmente para a quarentena. Uma lista só com livros com mais de 1000 páginas, para você aproveitar esse tempo de uma maneira saudável. 

Confira 6 livros com muitas páginas para aproveitar a quarentena

Nessa quarentena, o cavaleiro Dom Quixote e seu grande escudeiro Sancho Pança podem te levar para grandes aventuras, por meio do clássico de Miguel Cervantes. Ou você pode se arrepiar com um ser sobrenatural e maligno em um clássico de Stephen King.

Na lista, é possível ler um breve resumo da obra. Também tem o link que encaminha para a compra online do livro, na Amazon.

Gostou? Fica de olho, todo mês a redação do GUIA vai indicar leituras na seção Estante GE. São sugestões para você se preparar para o vestibular, estudar temas importantes, construir repertório cultural e, claro, também curtir um momento agradável de leitura. 

Prepare-se para o Enem sem sair de casa. Assine o Curso Enem do GUIA DO ESTUDANTE e tenha acesso a centenas de videoaulas com professores do Poliedro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Juliana Rodrigues Nascimento

    Ou eu sou cega, desatenta, ouuuu não estou vendo essa lista completa. O link da Amazon não abre com lista alguma.