Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Trevisan abre inscrições abertas para vestibular no meio do ano

As inscrições para o vestibular poderão ser feitas até dia 18 de junho, por meio do endereço eletrônico www.trevisan.edu.br; ou ainda diretamente na secretaria da faculdade, na rua Bela Cintra, 934 – Cerqueira César, São Paulo (próxima a estação do metrô Consolação). O curso de graduação oferecido é Ciências Contábeis (noturno). A taxa de inscrição […]

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h33 - Publicado em 20 Maio 2009, 18h59

As inscrições para o vestibular poderão ser feitas até dia 18 de junho, por meio do endereço eletrônico www.trevisan.edu.br; ou ainda diretamente na secretaria da faculdade, na rua Bela Cintra, 934 – Cerqueira César, São Paulo (próxima a estação do metrô Consolação).

O curso de graduação oferecido é Ciências Contábeis (noturno). A taxa de inscrição é de R$ 120 (se for paga até a data do vencimento do boleto, o vestibulando tem 25% de desconto) e a prova acontece em 21 de junho (domingo), das 10 às 13h. Os resultados serão conhecidos no dia 25 de junho e as matrículas serão de 29 de junho a 02 de julho. As inscrições podem ser realizadas até 18/06. As aulas terão início dia 03 de agosto.

A Trevisan Escola de Negócios oferece dupla graduação aos alunos de Administração e Ciências Contábeis após o término do curso, em apenas 1 (um) ano. Ou seja, o aluno que faz contabilidade e quer obter também uma graduação em Administração, ele precisa estudar apenas mais um ano no outro curso, e vice-versa. Os alunos já formados na instituição em um destes dois cursos também poderão concluir mais uma graduação (após análise da grade curricular).

O vestibular da Trevisan conta com provas de raciocínio lógico e matemático, língua portuguesa e inglesa, conhecimentos gerais e questões sobre filmes e livros. Para este vestibular, o filme “ENRON – os mais espertos da sala” e o livro “O novo paradigma para os mercados financeiros – a crise atual e o que ela significa” foram os escolhidos. A Trevisan Escola de Negócios utiliza o resultado do Enem, acrescentando pontos extras ao total obtido na prova.

Mais informações pelo telefone (11) 3138-5200.

Continua após a publicidade

Publicidade