Assine com até 65% de desconto

UFF divulga 1º remanejamento e reclassificação

Foram 849 reclassificados e 661 remanejados. Matrícula será nesta quarta, 24 de fevereiro.

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h37 - Publicado em 23 fev 2010, 17h18

da redação*

A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou o primeiro processo de reclassificação e remanejamento do vestibular 2010. Foram 849 reclassificados e 661 remanejados.

– Consulte o remanejamento e a reclassificação da UFF

A matrícula ocorre na quarta-feira, 24 de fevereiro. O candidato reclassificado deve apresentar uma fotografia 3×4 recente e os originais e uma fotocópia não colorida de cada um dos seguintes documentos:

– carteira ou cédula de identidade com foto e assinatura recentes;

– histórico escolar com conclusão de curso de Ensino Médio ou de curso equivalente e certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;

– declaração de equivalência ao Ensino Médio emitida pelo órgão competente da Secretaria Estadual de Educação, se portador de documentação expedida por instituições estrangeiras;

– cadastro de pessoa física – CPF; certificado de reservista ou prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino e maior de 18 anos;

– título de eleitor e comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral, se maior de 18 anos.

Continua após a publicidade

Também no dia 24, solicita-se que os candidatos remanejados que retirem a nova credencial de inscrição em disciplinas. Esses candidatos devem apresentar apenas o documento de identificação e a credencial ou recibo de matrícula recebido na matrícula anterior.

O candidato que não puder comparecer poderá ser representado por pai, mãe ou irmão, desde que comprovado o grau de parentesco, ou, ainda, por representante legal, mediante procuração simples.

PRÓXIMAS DATAS
O segundo processo de reclassificação e remanejamento será divulgado em 1º de março, com a matrícula prevista para 2 de março. Para ocupar vagas que possam surgir após o segundo processo de remanejamento e de reclassificação, a Coseac divulgará no dia 2 de março no site www.vestibular.uff.br/2010 e em seu endereço a relação com os nomes dos candidatos que, de acordo com as especificidades de cada curso, deverão, necessariamente, manifestar interesse em ocupar tais vagas.

Mais informações pelos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806.

* Com informações da Coordenadoria de Seleção (Coseac) da UFF.

FÓRUM

– Comente sobre a UFF na Comunidade do GUIA

LEIA MAIS

– Notícias sobre vestibular

Continua após a publicidade
Publicidade