Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unesp libera cadernos de provas da segunda fase do vestibular de inverno

Provas aconteceram domingo (4) e hoje (5); ausência chegou a 9,9%

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h42 - Publicado em 5 jul 2010, 18h29

da redação

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) divulgou na tarde desta segunda-feira (5) o caderno de provas da segunda fase do vestibular 2010 de inverno. No domingo (4) foram realizados os testes de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática. Hoje (5) os candidatos foram testados em Linguagens e Códigos e Redação. Acesse abaixo o caderno de questões:

– Ciências Humanas

– Ciências da Natureza e Matemática
– Linguagens e Códigos e Redação

2.851 candidatos passaram para a segunda fase do vestibular. No primeiro dia a ausência foi de 8.7%, enquanto no segundo foram 9.9% de faltas. Onze cidades do interior paulista receberam as provas. A cidade com o maior índice de ausência foi Ourinhos: ¼ dos estudantes faltaram em cada dia de prova.

+ Unesp é a segunda melhor universidade pública do Brasil

Para composição da nota final, cada questão da segunda fase valerá dois pontos, no máximo, e a redação será avaliada na escala de zero a 28 pontos. A nota final será a média da pontuação das duas fases.

O resultado final será divulgado em 21 de julho, nos sites da Unesp e da Vunesp, onde os candidatos podem conferir o calendário de matrículas para os convocados e para os relacionados na lista de espera. São 550 vagas em 13 opções de curso.

A consulta de desempenho e a relação de convocados por curso podem ser conferidas no site da Unesp.

LEIA TAMBÉM
+ Notícias de vestibular
+ Notícias de Enem

Continua após a publicidade
Publicidade