Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unicamp divulga calendário do vestibular 2011 para vagas remanescentes

Inscrições são de 12 a 23 de agosto

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h50 - Publicado em 1 jun 2010, 18h14

da redação

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou o calendário do processo seletivo 2011 para vagas remanescentes. Interessados devem se inscrever de 12 a 23 de agosto, na página da Comissão Permanente para o Vestibular da Unicamp (Comvest). As vagas oferecidas serão divulgadas no início das inscrições.

Podem concorrer a uma das vagas alunos matriculados em cursos de graduação, da Unicamp ou de outras instituições. As informações sobre o programa e os critérios podem ser acessadas no site da Comvest.

 

– Unicamp recebe pedidos de isenção de taxa no vestibular 2011 a partir de hoje

Continua após a publicidade

– Unicamp e Unesp planejam se juntar à greve da USP

O processo será feito em três fases: exame de conhecimentos gerais, análise de compatibilidade de currículo e prova específica. Além disso, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música têm prova de habilidades específicas.

A lista de convocados para matrícula dos cursos sem habilidades específica será divulgada em 17 de janeiro de 2011. Já a lista de aprovados em cursos com prova de habilidades específicas sai em 3 de fevereiro de 2011. Em 18 de fevereiro todos os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula nas disciplinas.

O calendário completo do processo e outras informações podem ser obtidos no site da instituição.

SAIBA MAIS

– Notícias de vestibular
– Notícias de Enem

Continua após a publicidade

Publicidade