Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Universidades de Minas Gerais divulgam gabarito das provas de meio de ano

Confira o gabarito das provas da PUC, Ibmec, UFTM e Unimontes

Por Redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h48 - Publicado em 14 jun 2010, 16h04

da redação

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), o Ibmec-MG, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgaram nessa segunda-feira (14) os gabaritos de suas provas do vestibular 2010 de meio de ano.

PUC-MG
A prova foi realizada no último domingo (13). Os candidatos tiveram que responder 60 questões de múltipla escolha. O resultado sai em 6 de julho. A PUC-MG oferece 31 cursos em todas as áreas.

– Confirma o gabarito da PUC-MG

Ibmec-MG
Realizado na última sexta-feira (11), os candidatos encararam 60 questões de múltipla escolha.

– Confira o gabarito da prova  do Ibmec-MG

O resultado sai em 18 de junho e as matrículas acontecem de 18 a 25 de junho. A instituição oferece vagas para Administração, Economia e Relações Internacionais.

Continua após a publicidade

UFTM
Com 5,45% de abstenção, o vestibular aconteceu neste domingo (13). Foram 86 questões objetivas, valendo 100 pontos no total, contemplando todas as áreas do conhecimento. Os candidatos puderam optar por Inglês ou Espanhol na parte de línguas estrangeiras.

– Confira o gabarito da UFTM

A divulgação da lista com os convocados para a 2ª fase acontece a partir do dia 25 de junho, e a prova, de conhecimentos específicos, acontece em 10 de julho, somente em Uberaba.

Unimontes
Realizada neste domingo (13), todos os candidatos se submeteram à prova de múltipla escolha, mas disciplinas abordadas variaram conforme a carreira pretendida. Português e redação eram obrigatórios para todas as opções.

– Confira o gabarito da Unimontes

O resultado final será divulgado em 16 de julho e as matrículas dos aprovados deverão ser efetuadas entre 21 e 23 de julho.

SAIBA MAIS
– Notícias de vestibular
– Notícias de Enem

Continua após a publicidade

Publicidade