Assine com até 65% de desconto

Prazo para participar da lista de espera do Prouni termina hoje (16)

Convocações começam nesta quinta (18)

Por Taís Ilhéu 16 jul 2019, 06h00

Quem não foi convocado nas chamadas regulares do Prouni 2019/2 tem hoje a última chance de garantir a bolsa para cursar a graduação ainda este ano. Até o final do dia é possível acessar o site do Prouni e manifestar interesse em participar da lista de espera do programa. As convocações da lista começam já nesta quinta-feira (18). 

Quem pode participar

Além dos que não foram convocados em nenhuma das chamadas regulares, podem participar da lista de espera, concorrendo à primeira opção, aqueles que foram selecionados na segunda mas que não puderam se matricular por falta de formação de turma.

Já para a segunda opção de curso, podem disputar os convocados em primeira opção que não puderam se matricular, seja pela não formação de turmas ou pela falta de bolsas disponíveis.

Resultado e comprovação de informações

O resultado dos pré-selecionados na lista de espera será disponibilizado pelas próprias instituições a partir do dia 18/7. Os convocados terão que comparecer então, entre os dias 19 a 22/7, nas respectivas instituições para comprovar as informações prestadas na inscrição. A relação de documentos exigida para comprovação está disponível no site do Prouni.

Continua após a publicidade
Publicidade