Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Prouni divulga segunda chamada de pré-selecionados

Os convocados têm até o dia 27 para entregar a documentação exigida na instituição

Por Taís Ilhéu 20 fev 2019, 13h05

O Programa Universidade para Todos (Prouni) divulgou hoje a segunda chamada desta edição. Ao todo, o programa ofereceu este ano 243.888 vagas, que foram disputadas entre os 946.979 inscritos. O resultado da chamada está disponível no site do Prouni.

Assim como os pré-selecionados em primeira chamada, os que foram convocados agora têm de hoje até o dia 27/2 (quarta-feira) para comprovarem as informações prestadas durante a inscrição. Para isso, devem comparecer à instituição onde foram aprovados com os documentos exigidos em mãos. Cada faculdade estipula seus próprios dias e horários de atendimento dentro desse prazo.

Vale lembrar que os convocados são chamados de “pré-selecionados” porque só garantirão a vaga no momento em que toda a documentação entregue for aprovada pela instituição.

Além disso, algumas faculdades (informadas no momento da inscrição) optam por aplicar mais um processo seletivo para os convocados. Elas têm até 24h a partir do momento da divulgação dos resultados para informar como será esse processo e quais serão os critérios de aprovação. Nenhuma taxa adicional pode ser cobrada do estudante.

Quem não foi aprovado em nenhuma das chamadas poderá, nos dias 7 e 8 de março, manifestar interesse em participar da lista de espera.

Continua após a publicidade
Publicidade