Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Projeção em prédios de São Paulo homenageia professores

A ação acontece em dois pontos da capital e busca valorizar o trabalho dos docentes brasileiros

Por Redação 15 out 2021, 11h26

Nesta sexta-feira (15), Dia do Professor, prédios da cidade de São Paulo ganharão projeções que homenageiam os educadores. A ação busca enaltecer o trabalho dos mais de 2,6 milhões de educadores no Brasil, fundamentais para o desenvolvimento de cada indivíduo e para o crescimento do país, principalmente diante dos desafios enfrentados durante a pandemia. A ação é capitaneada pelo Instituto Unibanco.

As projeções terão duração de duas horas, a partir das 19h, e serão realizadas em dois prédios na cidade, um na região da Consolação e outra na Vila Madalena. A ação também contará com filtros comemorativos para Instagram, campanha nas redes sociais, e conteúdos sobre a importância de seus professores nas trajetórias educacionais.

Para Ricardo Henriques, superintendente-executivo do Instituto Unibanco, o objetivo da ação é trazer o tamanho da importância dos professores na construção de um Brasil possível para todos e todas, principalmente na condição atual, em que a pandemia exigiu que esses profissionais se reinventassem para garantir a aprendizagem dos jovens e crianças. “Valorizar a docência é valorizar também a educação”, afirma.  

Arte, com fundo preto, e o escrito:
Mensagem que será projetada em prédio da Rua Maria Antônia, na região da Consolação Instituto Unibanco/Divulgação

Serviço

Endereços das projeções

R. Maria Antônia, 77 – Consolação

R. Medeiros de Albuquerque, 418 – Vila Madalena

Início: 19h

Término: 21h

Continua após a publicidade

Publicidade