logo-ge

GE Bolsas: cursos de Cinema com até 50% de desconto

Profissão vive um bom momento graças ao incentivo de produções nacionais. Veja os melhores descontos para o curso

Estudar Cinema é ter a oportunidade de estar em projetos incríveis do mercado audiovisual. A produção brasileira passa, inclusive, por um bom momento. Isso porque a obrigatoriedade imposta por lei às emissoras de TV por assinatura de apresentar uma cota mínima de programas feitos no Brasil aumentou as transmissões e, consequentemente, o gosto de brasileiro por produções nacionais.

Além disso, produções cinematográficas do nosso país estão em alta e são incentivadas por verbas públicas por meio de editais da Ancine e de prefeituras, além de programas federais de incentivo, como o Brasil de Todas as Telase o Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais. Isso faz com que as produtoras de filmes e séries continuem contratando serviços dos diversos profissionais da área. 

Por outro lado, o cinema de publicidade tem se adaptado aos avanços da internet e da telefonia móvel, alavancando o surgimento de novas produtoras que desenvolvem conteúdo específico para esse segmento. Na educação a distância, o profissional é requisito para a produção de vídeos. Há, ainda, respaldo na mídia indoor, onde o conteúdo é desenvolvido para o formato exigido por salas de espera, elevadores e televisões instaladas em transportes públicos.

Pra acompanhar esse cenário, nada como estudar em uma boa faculdade. Veja abaixo os descontos oferecidos por instituições bem-avaliadas pelo Guia do Estudante 2017:

 

Centro Universitário IESB – Brasília (DF)

Desconto na mensalidade: 36%

Avaliação GE: 3 estrelas

Estácio – Rio de Janeiro (RJ)

Desconto na mensalidade: 60%

Avaliação GE: 2 estrelas

Universidade Anhembi Morumbi – São Paulo (SP)

Desconto na mensalidade: 50%

Avaliação GE: 3 estrelas