logo-ge

Quem faz Educação Física pode trabalhar com turismo de aventura?

Você pergunta, nossos orientadores respondem

Se eu me graduar em Educação Física poderei trabalhar na área de Turismo de Aventura e Ecoturismo ou terei que fazer algum tipo especialização?

Caroline Maria

Por JULIANA RISSARDI, sócia-consultora da People & Results

Olá, Caroline, tudo bem?

O mais indicado para quem quer trabalhar em Turismo de Aventura e Ecoturismo é o curso de Turismo, mesmo. O Bacharel em Turismo pode seguir carreira nessas duas áreas e, com isso, conhecer e se capacitar em disciplinas específicas de cultura, lazer, regiões, entre outras, que vão contribuir para sua formação. Depois da faculdade, você pode investir em cursos mais específicos na área de seu desejo.

Boa sorte!

Envie suas dúvidas para nosso canal de Orientação Profissional

People & Results

Empresas são feitas de profissionais. São eles que constroem, transformam e perpetuam a cultura corporativa. Quando colocadas em posições que exigem aquilo que cada um tem de melhor, alcançam desempenho superior, são mais felizes. Portanto, cuidar da cultura da empresa e da carreira é peça fundamental na gestão de pessoas e para o sucesso nos negócios. Em suma, pessoas e resultados são o nosso negócio.
(A consultoria, especializada em carreira e cultura organizacional, responderá periodicamente as dúvidas dos leitores do GE).